Faturação:
A mercadoria enviada pela Office Direto vai acompanhada de Guia de Transporte ou Fatura.
No caso em que é acompanhada de Guia de Transporte a fatura é enviada a posteriori, dentro dos prazos legais, via email e correio.
Pagamentos: Disponíveis na plataforma são:
- Multibanco – Quando escolhida esta opção a plataforma gerará automaticamente uma referência multibanco.
- Transferência Bancária – Para o NIB: 0018 0003 3615 8525 020 94. A sua encomenda será expedida após confirmação do ingresso do valor na conta.
- Crédito – Esta modalidade está apenas disponível para os clientes regulares aprovados pelo departamento financeiro.
Diferenças nos Pagamentos:
Nos casos em que o cliente escolhe o pagamento por transferência ou multibanco e há roturas de stock pode acontecer que o valor recebido e o valor da mercadoria expedida sejam diferentes. Nesses casos a diferença fica a favor do cliente em conta corrente para futuras utilizações.
Pode o cliente sempre que desejar solicitar o reembolso da diferença para o email info@officedireto.pt ou pelo numero de apoio ao cliente 275 327 591.
O Reembolso será processado até 14 dias a partir da sua solicitação.